Menu Aleatorio

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tanjoubi 27/07



Yoooo minnaaaaaa... Dê seus parabéns ao Animab. que completa seu primeiro aninho *-*. 
Bom ele fez aniversário ontem, e não vou mentir... eu esqueci '-'. Mas também eu nem parei em casa ontem, fiquei fora o dia todo. Eu sei que isso não é desculpa... enfim.
Eu pensei em fazer alguma coisa nesse dia tão especial aqui, mas como eu esqueci não deu tempo de pensar em nada >.> Até o Jão-nii me chamou a atenção waaah...
Mas mesmo eu tendo esquecido o Animab. ainda é muito especial para a nossa equipe. 
Agredeço muuuuito mesmo pelo Shiro que sempre me ajudou aqui com os posts e como eu digo a ele: sem ele o Animab. não seria o que ele é hoje. Ainda estamos crescendo mas ele já avançou muito. Muito obrigada Shiro-kun!
Tsu, meu ilmãozão que graças a você agora temos mangás para download e em breve online.Seja bem vindo à nossa equipe!
Giiiiiin, ele que concerta os meus erros aqui no template do Animab. e ele que fez o de agora que falta alguns ajustezinhos, mas mesmo assim tá bem bacana ^^.
Eu agradeço do fundo do meu kokoro por todos vocês fazerem parte da minha vida e fazerem parte do Animabacate. Amo todos vocês, e sempre serão os meus bebês.
E também agradeço à todos os nossos seguidores e os nossos parceiros que curtiram o nosso Animab. vocês também fazem parte da família.
Kissu da Nick-chan ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Animabacate

Deixe seu recado!