Menu Aleatorio

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gomen!

Yo minna! 
Desculpe pelo atraso dos animes. Ultimamente não tenho entrado muito e está meio tenso na escola. Simulado essa semana, mas assim que eu tiver um tempinho livre dou uma passadinha aqui. Mas enfim, estou pensando em postar novos animes sem ser os que estão lançando agora. E os que lançaram esse mês também ou foi mês passado, não me lembro. 
Estou pensando em postar um yaoi, já que eu nunca postei um aqui e tem várias pessoas que gostam desse gênero de anime, mas são só os yaois mais fofos kkk. Nada muito hard. O Animab. é um blog de anime suuuper inocente *-* owwn. Parei. Voltando ao assunto... estou querendo postar muuuuuitos shoujos e animes beeem sangrentos também para agradar de todos os lados. 
E pelo amor de Kami-sama... se quiserem algum anime que não tem aqui no Animab. vai lá em cima em Pedidos e peça um, não só anime, como mangás também. Só não vale hentai, ecchi pode. -qq
E desculpa mesmo o atraso de Fairy Tail >_<" eu esqueci de postar. hehe".
Anyway... 
Kissus =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Animabacate

Deixe seu recado!