Menu Aleatorio

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gomennasai!

Ei gente! 
Desculpa pelo blog estar super parado agora. Estou cheia de coisa para fazer e não estou tendo tempo de atualizá-lo. Muuuuita coisa aqui e_e''. Ainda nem consegui colocar o Animab. em momento de Natal e_e'. Mas assim que eu tiver tempo eu entro aqui e atualizo o quanto eu puder. Desculpa mesmo. E essa falta de ADM's é o que mais me mata. Estou sem ninguém pra me ajudar. Então que souber postar animes online e/ou mangás para dowload me avisa por e-mail ou coisa do tipo, porque eu estou precisando muuuuito mesmo de ajuda aqui. Estou LOTADA de coisa. 
Então quem quiser me ajudar aqui no Blog só me avisar pelo: kunogi.himawari.niika@hotmail.com.
Preciso de uma super ajuda! 
Eu ia criar uma página pra quem quiser me ajudar aqui, mas como estou sem tempo vou deixar só esse post aqui e quando der eu faço a página.
Obrigada por quem leu até o final -qq. 
Beijo polvinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Animabacate

Deixe seu recado!