Menu Aleatorio

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidade!

Heeey polvitos! 
Como estão suas férias? A minha um tédio mortal. Mas enfim... Isso não vem ao caso.
Vou começar a postar uns gêneros diferentes no Animab. como já havia dito antes, só que não tinha postado antes, porque eu não achava de jeito nenhum os episódios. Mas agora estão aí. 
Acabei de postar as duas temporadas de Sekai Ichi Hatsukoi que é um yaoi... Como ninguém me dá nenhum anime que não tenha aqui para ser postado, eu estou me virando como posso... Rs. Sim, foi um indireta direta. Mas enfim... Vou começar a postar Yuri para agradar dos dois lados, mas antes preciso achar um bem legal pra postar aqui. Deem dicas de animes de qualquer gênero para serem postados aqui! É só ir em PEDIDOS ali em cima =DD. 
Kissu polvinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Animabacate

Deixe seu recado!