Menu Aleatorio

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Post sem futuro -euacho

Olá para vocês. Eis a questão... estou discutindo com um amigo meu... ele sismou que cachorro ruge [hein?]. E eu digo cachorros NÃO rugem... quem ruge é leão ou coisa do tipo. Se você já viu algum cachorro rugir, por favor me mostrem não posso perder essa por nada. Cara ele até pode rosnar, mas rugir? Pelo amor de God, né?
Bem... no Blog da Chidori-san (anime fever) estávamos discutindo sobre as pessoas meio... não há uma palavra certa para defini-las... '-' [dei uma de que fala bem hehe'] hm, pessoas que estão quase morrendo e tiram poderes do nada '-'. Eis a questão². De ONDE eles tiram esse poder? Do seu sub-consciente? Tenho certeza que não. Assim como ela, a Chidori, citou os animes Naruto e Bleach... entre outros, mas acho que esses são os mais... "tiradores de poderes de algum lugar" [heeein?]
Pois é... se tiver a resposta dessa dúvida pelo amor de God, contate-nos [hm que chique lol]
Kissu kissu =**
Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Animabacate

Deixe seu recado!