Menu Aleatorio

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Happy Kurisumasu

Yooo minnaaaaaaa.! Happy Kurisumasu adiantadinho ^^ uasausa... Natal tá chegando tchup tchup *dancinha* -táparei.
Quem pediu muuuitos mangás levanta a mão? \o \o \o \o \o \o. Tá parei de novo parece festinha de menino pequeno em shopping quando tem Papai Noel lá hehe'.
Ontem fui comprar o presente do meu Amigo doce... um cara na fila das Lojas Americanas começou a me dar um aula meio... hm... Natalina? ushausa. Sério. Ele falou assim que Papai Noel é só pra comércio e não existe de verdade, que Jesus não nasceu no dia do Natal e ficou falando do calendário acho que é hebráico ou coisa do tipo auhsuahs. eu fiquei assim: '-' hm. Não sabia o que falar pro homi. Depois ele começou a falar da vida dele... enfim... 
Tenham um bom Natal ganhem muuuuuuitos Mangás *-* HOHO.
Muita saúde, paz, etc etc.
Kissu kissu =**
Nick

4 comentários:

  1. Com "código de banner" você quer dizer um url próprio? o-o' [otária]
    POrque dae eu faço rapidenho xD
    Anyway, yaaay, que lindo que ficou aqui! Eu ia usar essa imagem que tu colocou no teu banner como a minha xD
    Arrumei a versão natalina lá do blog, que ficou barbaramente melhor, diga-se de passagem xD passa lá depois e me diz o que achou.
    Aaaaaaaaaaaaah, mais uma coisa, para colocar essas imagens assim [mais de uma num gagget só] qual gagget você usa? -->

    Passa lá :D

    ..:: a.n.i.m.e.f.e.v.e.r ::..

    ResponderExcluir
  2. heeeeeeeeeeeeeii voltei xD Ah, esqueci de comentar da última vez... Deseje mais lançamento de animes bons, não pode esquecer disso >< anywaaay, mata, como sempre
    finalmente postei algo útil! Hakuouki está lá! uhul >< vou fazer a plaquinha para nossa parceria, okay?? >< tá mara³ aqui ><

    ResponderExcluir
  3. yo ,õ/
    eu sou a Quel do blog Animes Mania [www.animesmaniaa.blogspot.com]passando aqui pra pedir mil desculpas por eu não ter te respondido antes [hehe]
    Enfim , eu aceito parceria sim e já até postei seu button no meu blog então é só você postar o meu no seu :]
    Janee .o.

    ResponderExcluir

Chat Animabacate

Deixe seu recado!