Menu Aleatorio

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Post sem noção e sem assunto!

Oii.. estou sem ideias do que postar aqui no Blog. Normal, né? ¬¬ Bom... hoje foi meu último dia de aula [aleluia], já não aguentava mais ficar estudando, estudando e estudando. Finalmente dois looongos meses sem estudar, sem rever os amigos,sem ver o melhores professores. T-T é meio triste isso.
Pelo menos vou ter tempo de colocar todos os meus animes em dia. 15 animes para ver é demais ¬¬. E não estou aguentando os fillers do Naruto, cara estou super ansiosa para ver o que vai acontecer [quem não está?]. Aff ninguém merece isso.
Mas o negócio é ter paciência [impossivel] aushuasa.
Acho que só estou postando essa coisa sem sentido pra não ficar muito tempo sem nada aqui no Blog e ficar aquela coisa bem paraaaada. 
Na despedida hoje lá na escola foi um choradeira sem fim... aushausa por incrível que pareça eu também chorei. ashausha. Bom acho que é só isso mesmo...estou sem assunto, sem nada pra fazer... só escutando músicas da Fresno asuhasua.
Kissu kissu =**
Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Animabacate

Deixe seu recado!