Menu Aleatorio

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Regulus de Leão


É o cavaleiro de ouro mais novo de toda a historia, tendo se tornado o cavaleiro de Leão com apenas 5 anos de idade. Fato este que o leva a ser considerado um prodígio e o mais promissor e poderoso cavaleiro de ouro de sua época. Possui uma capacidade de observação e adaptação fora do comum sendo temida por todos no santuário que o chamam de monstro em alguns momentos. Durante um ataque inesperado de  Violet de Behemonth, Regulus tem de enfrentá-la e afastar a espectro do navio que os cavaleiros de bronze se empenham em restaurar. Durante um violento combate, Regulus consegue decifrar a técnica de seu adversário, vendo o corpo de Violet todo coberto por mortos vivos que ela trouxe da sétima prisão e os escondeu nas sombras. Com seu maior cosmo, Regulus passa a controlar este artifício de Violet, que se enfurece. Ela fica indignada com o fato do cavaleiro conseguir arruinar os seus ataques com tanta facilidade defendendo seus golpes com um só dedo enquanto ela sofre para progredir no combate. Assim, com o seu principal artifício inutilizável, Violet se desfaz dos mortos vivos, bem como o que restava de sua Surplice, e ataca Regulus com o máximo de sua força, e é derrota pelo cavaleiro de Leão com o seu Relâmpago de Plasma fácilmente. Regulus olha com respeito para Violet, que está estática de joelhos a sua frente, e pensa no esforço feito pela adversária e como ele deve se dedicar de igual forma para cumprir suas missões. É quando o cavaleiro de Leão é covardemente atacado por Aiacos de Guaradupela costas.
Atordoado o cavaleiro de Leão embarca com os demais para o Lost Canvas. Até onde se sabe (capítulo 180) Regulus permanece ao lado de Atena e Tenma de Pégaso durante a escalada dos oito Templos Maléficos.Ele encontra Radamanthys de Wyvern tem uma luta feroz com O juiz do imferno que pra não ser morto usa os artíficios do muro de hades para covardemente derrotar o cavaleiro de leão,porém Regulus arrancando o coração do espectro.No mais recente capítulo,seu inimigo enfrenta Alone,o humano que possui os poderes de Hades.

Meu novo ídolo ^^ ausausa. Não sou muito de assistir Cavaleiros do Zodíaco, mas um dia estávamos conversando (eu e o Vini) sobre Regulus ele praticamente me deu uma aula... e seu poder lá que fez ele morrer [ou coisa do tipo] chega perto da explosão do Big Bang... eu: UAAAU ele é... sem noção de forte.
Fiquei tão fascinada pelo poder dele que virou meu ídolo, mesmo não tendo acompanhado Cavaleiros assim. né? 
-qq.
Kissu kissu =**
Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Animabacate

Deixe seu recado!