Menu Aleatorio

domingo, 12 de dezembro de 2010

Animinas X Show Paramore

Nyaa... eu não vou no Animinas T-T. Mas...err... sei que nnca devia dizer isso mas... foi por uma boa causa *tampa a boca* tchuuup. Séeerio mesmo.
Falei com meu papi pra que eu pudesse ir, mas também já havia falado que iria ter o show do Paramore. Então já imaginam o que ele fez, né? Simplesmente disse: ou o Animinas ou o show do Paramore. Bem... na hora fiquei totalmente triste, mas uma coisa é certa, olha só: Eventos de animes temos todo o ano, já o show do Paramore uma vez na vida e outra na morte. Então também já sabem o que eu escolhi né?
Isso aiiii eu escolhi o show do Paramore. Cara eu vou ver a Hayley Williams de pertinho... lá no Chevrolet Hall. Então... é muito emocionante e eu sempre quis ir no show deles. Estiveram aqui em 2008, mas essa época eu era nova e não poderia ir, nem meu pai iria deixar... sacoméné?
Agora que tenho essa imeeeeensa oportunidade, ora essa, acha que eu perderia? NUNCA! os ingressos começam a vender amanhã mesmo. E o primeiro lote não está tão caro assim como eu imaginei... agora só esperar meu pai dar a ordem de comprar, eu irei voando pra lá asushausa.
*ansiosa* Agora é só esperar u_u!
Kissu kissu =**
Nick 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Animabacate

Deixe seu recado!