Menu Aleatorio

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trinity Blood²

Meus chibis amados... Boas novas, achei Trinity Blood para baixar *-* HOHOHO hountou nii..
Quero dizer, não foi bem eu aqui que achou, foi o meu amigo Vini (blogueiro do animevini) =D meu salvador *-*. Eu estava  precisando muito de ver esse anime e-e.. Lembra que até no meu post lá do Trinity Blood eu havia reclamado que não encontrava em nenhum lugar... literalmente em nenhum lugar e-e. Mas agora é diferente meu amado amikinho *-* [ignore o momento flap jack de amikinho] achou! Fez a bondade de achar para mim... Agradeço muito a ele. ARIGATOOO GOZAIMASUUUU VINI-KUUUN *-*!!!
Ah ja estava esquecendo de falar qual é o site ausha. 
Avidown.net
É esse aqui de cima sacou? 
Kissu kissu =**
Nick
P.S:. Divirtam-se vendo Trinity Blood *-*

2 comentários:

  1. *--* Eu tô vendo T.B. agora *o*
    É tão perfo <3
    Mas tô vendo em sub español xD

    /o/o/o/o/o/

    Kiss ♥~

    ResponderExcluir
  2. e-e... Kyori lá no avidown tem é português vai lá

    ResponderExcluir

Chat Animabacate

Deixe seu recado!